terça-feira, 25 de setembro de 2012


Estendo as mãos para que o sol as ilumine e aqueça. O dia vibra na minha blusa vermelha e me destaco na multidão de rostos sonolentos. Tenho vontade de dançar pelas manhãs, enquanto me arrumo. Ensaio alguns passos durante o banho_ na minha imaginação, a água que escorre pelo meu corpo é doce, acaichoeirada. Estou protegida de todo mal e esta é minha bênção diária. Escolho a cor que combina com a minha aura e que transmita ou transmute o meu humor. Se, às vezes, a preguiça me espreita, eu a espanto. Não tenho tempo para estagnações ou procrastinação. O movimento me comove, seduz, me aponta possibilidades desconhecidas. Sou curiosa para saber o que me reserva, cotidianamente, a vida. Eu recomeço todos os dias, como quem nasce a cada segundo. Não me preocupo com o futuro, tão ocupada estou com o meu presente. Hoje tem sol, é inverno, o dia sorri, estou respirando e o tempo urge. A atmosfera é suave, o bailado das folhas, silencioso. O mundo é um afago.

Marla de Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário...