sábado, 12 de maio de 2012

Todas as mães


Fui triplamente agraciada com três mães:
Uma teve a missão de me dar a vida, o que faz com que eu dedique todos os dias da minha vida à ela, mãe Eunice, muito obrigada.
A outra teve a missão de me gerar no coração, me fazer mulher, cidadã e praticante do bem absoluto, o que me transformou na pessoa que sou hoje. Ainda que eu viva 500 anos, não conseguiria chegar aos pés do seu amor: minha mãe-anjo Norma... minha reverência.
E por último, Deus me presenteou com a mãe-sogra... que me acolhe, me ampara, me ensina a ser mãe e mulher. À mãe-sogra Dalva... Sua semente germinará através de gerações, muito, muito obrigada!
Além das mães-amigas, mães-vizinhas, mães de amigas que também acabam sendo nossas mães, o mais nobre do sentimentos aflora em seus gestos e sorrisos especialmente no dia de hoje...

FELIZ DIA DAS MÃES À TODAS NÓS !

Uma homenagem By Marli Santana em Janelas da Alma   www.marlisantana.blogspot.com
Maio/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário...