quarta-feira, 14 de março de 2012

Olhos Azuis


E naquele dia ela chegou...
Trazia consigo o seu grande amor de mãe representado pela ternura de um anjo.
Precisei sentir o quanto era real, e ao tocar sua face iluminada não pude conter a emoção: me rendi a um pranto purificador que me banhou de todos os pesos de minha alma. Era a catarse de minhas dores e angústias.
Seu abraço longo e restaurador me trouxe o alento que eu precisava naquele momento.
O seu olhar...
Ah, aquele olhar...
Tão azul e profundo como o oceano, revelou todo o sentido de estarmos ali. Não haviam palavras, nossos olhos traduziam a voz de nossos corações.
Era o nosso momento...

Um doce encontro...
 um sonho tão real quanto a certeza de que ela continua a me proteger e orientar meus passos...
Hoje, a mais linda flor do meu jardim, enfeita os jardins do céu e exala o mais puro perfume: o amor incondicional de mãe.
Sempre vou regá-la e cultivá-la, para que seu pólen se espalhe e floresça em novos jardins, ainda mais belos que os meus...

Te amo para sempre.
Sua filha,
Marli Santana



Palavras não traduzem sentimentos, mas deixo aqui, uma simples homenagem à minha doce e querida mãezinha: Norma Gomes. Uma mulher linda que me adotou aos 9 meses de idade, e que por toda a sua vida através de gestos e palavras, só me falou de amor, amor e amor. 

Essa era a sua maior virtude... 

À você meu anjo de luz,

Minha reverência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário...